Inscrições para a Moderação — BATE PAPO!
Tópico para que possamos falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a moderação!
Membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!
Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! \m/ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
Não empurrem, não batam e nem xinguem a família do coleguinha. Sejam legais!
Respeitem uns aos outros, e discutam de forma saudável! \m/ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Comentários
-
Vamos ver como vai ser essa história.
-
Ué, aniquilaram o Old Fórum? Só porque eu queria contar quantas centenas de milhares de pessoas já viraram moderadores... Que sem graça.
-
Vai começar de novo....
Bom,agora é hora de ver aqueles que juravam que não iriam ser candidatos.Moderadores são sempre bem vindos,ainda mais agora,mas não vejo muito bons nomes no fórum e temo que a empresa faça escolhas incorretas. -
A resposta daquele negocio lá é no dia 14... flws bjs
-
Boatos aí que a vaga já é do Smokess pela sinceridade...
-
Legal, devo tentar a sorte qualquer dia desses... Por enquanto vou me divertindo com as respostas erradas sobre a questão do nenúfar.
-
Assistindo de camarote, principalmente os tópicos do Suporte Técnico.
-
Entro no fórum todo dia , o tempo todo , olho cada tópico mas .... nem vou me inscrever .
Boa Sorte aos inscritos . -
Wow... Que bela volta que eu consigo, justo no dia da inscrição para moderação...
Eu me inscreveria só pela questão do nenúfar, já sei a resposta e é bem interessante e óbvia, ainda mais sabendo que vão julgar o tempo pela metade (14 dias), sendo que na verdade são 27 dias, pois se o nenúfar (um exemplo é a Vitória-Régia) cresce o dobro a cada dia, no dia 27 ele estará com a metade do tamanho do lago, e no dia 28 ele duplicará e terá o tamanho do lago...
Mas não mereço esse cargo por um bom tempo, então só vou assistir... -
HenryMiller escreveu: »Vai começar de novo....
Bom,agora é hora de ver aqueles que juravam que não iriam ser candidatos.Moderadores são sempre bem vindos,ainda mais agora,mas não vejo muito bons nomes no fórum e temo que a empresa faça escolhas incorretas.
imagina vc como mod :huehue: -
imagina vc como mod :huehue:
Eu não concordo com muitas coisas na empresa,dai não posso fazer parte de algo que não acredito,e eles querem alguém que tenha sintonia com o restante da equipe de Mod e com os demais GMs,então não é conveniente para nenhum dos lados.^^
Acho que sou um dos pouco que nunca foi e nunca sera candidato a nada no fórum,pois para ajudar não é preciso ser moderador.^^ -
Wow... Que bela volta que eu consigo, justo no dia da inscrição para moderação...
Eu me inscreveria só pela questão do nenúfar, já sei a resposta e é bem interessante e óbvia, ainda mais sabendo que vão julgar o tempo pela metade (14 dias), sendo que na verdade são 27 dias, pois se o nenúfar (um exemplo é a Vitória-Régia) cresce o dobro a cada dia, no dia 27 ele estará com a metade do tamanho do lago, e no dia 28 ele duplicará e terá o tamanho do lago...
Mas não mereço esse cargo por um bom tempo, então só vou assistir...
HA!
Dando a resposta da prova aqui, professor!!
(É dia 14 mesmo gente, não vai na da Déxina não, ela quer roubar o módi de vocês -q) -
:huehue: Só observando as conversas dos BR.
-
Só de imaginar já fico cansado, aguentar crianças dentro do jogo já é pesado, aqui já é demais, coisa de rico isso aí ficar dia todo na net shushasas:rolleyes:
-
Sobre o tópico da inscrição e o Suporte Técnico:Eu me inscreveria só pela questão do nenúfar, já sei a resposta e é bem interessante e óbvia, ainda mais sabendo que vão julgar o tempo pela metade (14 dias), sendo que na verdade são 27 dias, pois se o nenúfar (um exemplo é a Vitória-Régia) cresce o dobro a cada dia, no dia 27 ele estará com a metade do tamanho do lago, e no dia 28 ele duplicará e terá o tamanho do lago...
-
Vamos ver no que isso vai dar... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
esse negocio de MOD simplesmente tinha que ser acima de 18 anos ,pq da MOD pra um mlk de 14 , 15 , 16 etc ... ia ficar uma palhaçada ia virar uma creche aki no forúm ...
-
UHSAsauasu, a maioria das pessoas nem visita o fórum '-' até agora tem pouca concorrência de peso.
Essa pergunta do treco do lago eu também pensei em 14 nos primeiros 10 seg que eu pensei sobre o assunto, mas ao tentar emular o crescimento ao² minha mente bugo, com certeza é algum dos dias finais, não da pra falar com certeza que é o dia 27 ou 26 (pelo menos eu acho) mas acho que o que mais vale é responder com sinceridade e não responder certo, sei lá :v -
Fala ae galera.
Não vou me inscrever e mesmo se me inscrevesse eu e a equipe z8 sabemos que eu não seria aceito, estou mentindo? Sem contar o fato que foram mais de 10 tentativas sem sucesso e tive que criar uma conta fake pra mostrar que eu não era nada daquilo que diziam e achavam de mim.
Não frequento mais o fórum e só entro no jogo pra criar salas pra finais do competitivo, fiquei muito triste ao saber que a SC faliu, se eu estivesse lá isso não teria acontecido, sou desumilde e arrogante mesmo, obrigado e queria ver você que pensa isso passar30% de tudo que eu passei, vocês não sabem da metade e também não vão saber porque coisas internas não devem vazar,
@topic;
Não existe atualmente pessoas capacitadas pra assumir o cargo de moderador, sinto muito mas essa é a verdade. Se você que é candidato se sentiu ofendido com isso então sola-mentos não vim aqui falar coisas pra agradar ninguém e sim a verdade.
Na última inscrição de 5 vagas só 2 foram escolhidos e agora? Será 1? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, vou ficar aqui só de camper olhando pra ver no que vai dar, Boa sorte pra quem fica pq eu já fui -
HenryMiller escreveu: »Isso nem da para imaginar.^^
Eu não concordo com muitas coisas na empresa,dai não posso fazer parte de algo que não acredito,e eles querem alguém que tenha sintonia com o restante da equipe de Mod e com os demais GMs,então não é conveniente para nenhum dos lados.^^
Acho que sou um dos pouco que nunca foi e nunca sera candidato a nada no fórum,pois para ajudar não é preciso ser moderador.^^
estou vendo que ali so vai entra quem é abiguinhos deles por que pessoas como eu ou vc jamais :rolleyes: -
imagina vc como mod :huehue: -
Eu vi os candidatos e tenho que dizer, o negócio TA FEIO!
-
USAHDUHASUDHUAHSDUhUASHdUACNWQUdnqiuwnd ain meldelz, ja ri bastante por hj
-
Eu vi os candidatos e tenho que dizer, o negócio TA FEIO!
-
eai majorthe1
-
Se escolherem 1 no meio daquilo, já será muito.
Outra coisa, é que os posts do suporte técnico morreram também, ou ninguém pensou ainda... -
E começa aquela velha mania de pessoas com 1 post no fórum tentando ser moderador, vamos ver no que vai dar isso tudo...
-
Legal, pena que no momento não me encontro com tempo suficiente para tentar somar na equipe Moderadora. Mas fico na torcida para a Z8 escolher os mais capacitados para a função!
-
Esse 14º dia vai botar uma galera para descer de ralo... Até meu afilhado de 8 anos matou essa questão com facilidade.
-
veio gente do sub Mundo se inscrever nisso kkkkk
Esta discussão está fechada.